terça-feira, outubro 16, 2007

Happy birthday, DIAMOND DAVE!

Happy birthday, DIAMOND DAVE!

E a onda agora é falar sobre o VAN HALEN mesmo!
O frontman do VAN HALEN, David Lee Roth, comemorou seus 53 anos no dia 10 de outubro, em um show do grupo na Quicken Loans Arena, em Cleveland. Além de vários cartazes levados pelo público, Roth anunciou a data especial já no início do show, informando ao público: "Eu já tive muitos aniversários, mas este é o melhor!"
Antes de "Ice Cream Man", Roth acrescentou: "Hoje é meu aniversário, e eu esperei muito para abrir este presente." O baixista Wolfgang VAN HALEN desejou a David um feliz aniversário ao final da musica. O guitarrista Eddie VAN HALEN iniciou seu solo com uma versão instrumental de "Happy Birthday" e comentou: "Estou dando as boas vindas ao meu irmão que está de volta. É seu aniversário, hoje. Feliz aniversário, Dave - eu te amo!"

Ricardo M. Freire