sábado, maio 26, 2007

Eddie Van Halen ''novinho em folha''

Eddie Van Halen ''novinho em folha''

E continua a torcida pela volta do VAN HALEN.

O guitarrista EDDIE VAN HALEN apareceu na revista GUITAR WORLD americana deste mês (foto acima) falando sobre seu atual estado de saúde e sobre sua última criação, o amplificador EVH 5150 III.
Já no site oficial da banda, o guitarrista deixou para os fãs a seguinte mensagem:

''Quero dizer obrigado a todos os fãs do Van Halen pelas toneladas de emails e todo o apoio que eles têm dado quando eu estive em reabilitação no início deste ano. O que aconteceu foi algo muito pessoal e eu não me sinto muito confortável para falar sobre isso neste momento, mas eu gostaria que todos soubessem que o apoio destes fãs signigicam e sempre significarão o mundo pra mim. Quero que todos saibam que estou verdadeiramente agradecido.''

Enquanto Eddie ainda procura se reabilitar, vamos nos contentando com suas aparições em revistas, eventos e entrevistas até que esteja 100% em condições e que a banda volte em breve.
Bem, melhor do que nada...

Ricardo M. Freire